Na nossa vida sempre arrumamos tempo pra fazer as coisas que mais gostamos, sempre estamos dispostas a fazer aquilo que achamos que é importante naquele momento. Mas quando este mesmo tempo esta relacionado a Deus será que também consigo exergar e ve-lo em minha vida, e da a ele a mesma importância que dou as coisas que considero importante, será que deixei algun espaço pra ele na minha casa, nas minhas amizades nos compromissos que diariamente faço, ou nem mesmo me lembro dele. O mundo globolizado e capitalista nos emputa uma vida de consumismo desenfreado, onde o que importa são as coisas relacionadas a minha pessoas, cada dia menos pessoas lembram que Deus existem.
Mesmo não tendo tempo para exerga-lo em minha vida ele me acompanha indicando o caminho que devo seguir, sabe por mais que tentamos nos afastar de Deus ele se faz presente em nós, sabe como observe bem a foto acima, Deus se faz presente no sorriso e na alegria daqueles dequeles que mesmo nas dificuldades não deixa de acreditar.
Acredite Deus vive em você, mas ele esta esperando que você abra a porta do seu coração pra que verdadeiramente ele possa fazer uma faxina na sua vida, deixe de lado um pouco as coisas que considera importante, e por um minuto que seja sinta-o dentro de você.