Muitas das vitórias em nossas vidas são custosas e doloridas, algumas deixam feridas que só o tempo é capaz de cicatrizar, mas mesmo naquelas onde saímos feridos aprendemos a ser mais forte, a não desistir mesmo que tudo a nossa volta nos force a isso. E sempre que conseguimos ultrapassar a dificuldade a nossa frente, entendemos que podemos ir muito mais além. Depois de um grande batalha o guerreiro volta pra casa olha para céu e agradece a Deus, por lhe da à oportunidade de continuar lutando por aquilo que acredita, pois depois de uma grande vitória se renova o espirito e coragem de continuar sonhando, e é no coração e no sorriso daqueles que ama, que imagina um novo amanhar. Hoje só tenho a agradecer a Deus por ter me dado à oportunidade de continuar lutando com fé afinal sempre estive cercado por guerreiros que muitas são feridos mais que nunca se deixa abalar. Obrigado meu Deus pela vida que tenho.