domingo, 3 de fevereiro de 2013

Formação sobre a Campanha da Fraternidade Juventude e Fraternidade "Eis-me aqui, Envia-me".













Neste final de semana aconteceu no salão padre Josimo a formação  sobre a Campanha da Fraternidad,e que tem como Tema Juventude e Fraternidade e  Lema: "Eis-me aqui, Envia-me" foi muito proveitosa a formação repassada pelo Diacono Erique que fundamentou muito bem qual é o objetivo que deve ser desenvolvido em nossa Paroquia de São José para que consigamos verdadeiramente realizar um trabalho de integração, dando assim a juventude a oportunidade de assumir seu papel de protagonista no contexto eclesial e social, dentro de um cenário de transformação politica, social, cultural e religiosa.