quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Romaria da Juventude











A juventude da Diocese de Bom Jesus da Lapa esteve reunida nos dias 29 e 30 de outubro na Romaria da Juventude para comemorar o DNJ (Dia Nacional da Juventude), também celebramos um momento de fortalecimento espiritual da juventude. As experiências vivenciadas nestes dois dias foram muito importantes para o resgate de algo que há muito tempo sentia falta, que é a alegria de estarmos juntos como amigos, mas acima de tudo como família que o JASFA se tornou, nestes dias em Bom Jesus da Lapa compartilhamos a certeza que ainda temos muito a fazer pela juventude, e que a nossa missão de cristão só esta começado, deixo aqui meu abraço fraterno a todos os jovens de todas as paroquias que estiveram reunidos na 1ª Romaria da Juventude.
Lembre-se “Juventude unida jamais será vencida” juventude de Cristo luz de um novo mundo.