Neste domingo dia 22 de janeiro estivemos reunidos na Comunidade de Batizal em um Retiro Espiritual, durante todo o dia rfletimos a palavra Deus, sempre buscando demostrar aos jovens ali presnetes que ele tem sim um luagr especial no nosso cotidiano.
Deus por meus de sua palavra
nos mostra uma mensagem de vida nova, mas esta interpretação deve advir de cada
um de nós, “Deus da a cada um de a reposta a sua busca”. Sabemos que nem sempre
é fácil compreender a bíblia, mas isso advém de um exercício diário.
No mundo contemporâneo
em que vivemos, somos forçados a acreditar em van filosofias, que consideram o
homem o centro de sua própria existência, mas para mim esta existência provém
de algo maior o homem não e só carne e osso, nele há essência divina chamada de
espirito, ao qual, todos nos recebemos no ato da criação.
A mensagem deixada por
Deus por meio da bíblia nos conduz a esta compreensão, oriunda de um Pai que nos
deu o sopro da vida, e a liberdade de ser aquilo que quisermos, mas viver
segundo a sua palavra nos mostra que a vida é muito mais do que os olhos podem
ver, a vida é um espelho que nos conduz a nossa essência primeira que é o nosso
Pai o Deus vivo de luz, amor e sabedoria.