quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DNJ 16 DE SETEMBRO EM MALHADA














Foi bom demais....... curtimos muito o nosso grupo foi la marcar presença juntamente com Julião, Canabrava e outras comunidades.
Representantes de Carinhanha... Odirlei, Jeferson, Edson, Aldemar, Joice e Roberlúcio.
Muito obrigado Malhada pelo convite.