quinta-feira, 26 de janeiro de 2012


Deus o centro do universo

Será que realmente compreendemos a vida segundo o mandamento divino, a nossa concepção de vida de certa forma esta presa a um comodismo e a uma visão terrena da nossa existência. Segundo o mandamento divino a vida é uma passagem onde aprendemos a essência da experiência divina em nosso meio, mas atualmente esta essência esta se perdendo, diante de tantos fatos negativos que nos rodeiam, a concepção humana de certa forma veem deixando de lado um olhar espiritual da  vida. O ser humano supervalorizou as suas criações, se considerado o próprio autor da sua criação, será que realmente é tão simples explicar a existência humana através de uma simples explosão cósmica denominada de big bem, e que criou esta explosão? E o por que desta explosão? De certa forma estas são perguntas sem resposta, à humanidade considera que o homem é centro, mas como acreditar que somos o centro se não somos capazes de resolver nossos conflitos. A humanidade se tornou escrava das suas próprias criações, que de certa forma em sua maioria não são usadas para o bem comum, nos esquecemos que vivemos em mundo onde atualmente vivem mais de sete bilhões de pessoas, que sofre pelas atitudes que foram se acumulado durante o tempo, ou você considera que o aquecimento global e uma causa natural, e que tantos desastres naturais também são, nos esquecemos que este mundo foi dado a nos para sermos fieis administradores, zelar de tudo aquilo que o bom Deus criou para nos. A nossa essência espiritual esta sendo deixada de lado pelos desejos da carne, ou seja, o mau esta vencendo a luta dentro de cada um de nós, a cada dia que passa grande parte dos homens e mulheres mundo a fora estão deixando de acreditar na luz que existe dentro deles, pois considera como único senhor o dinheiro. Não fica difícil acreditar que a humanidade esta chegado ao seu fim, não pela vontade divina, mas pela vontade humana que escolheu destruir tudo aquilo que Deus criou. Jesus vai voltar e vai encontrar não, mas uma ala que se considerava salva por ser o povo escolhido de Deus, ele vai voltar e vai encontrar um povo que se considera a razão e por que da existência, os fariseus de hoje são os grandes detentores do poder e da cobiça, a besta de do apocalipse esta ai, terremotos que matam milhares, tufões furacões, tempestades que assolam mundo a fora, um mundo esta cobrando a conta, e de certa forma nunca seremos capazes de paga-la, porque escolhemos destruir as florestas, poluir os rios e oceanos, destruir a camada de ozônio que protege este planeta do sol, irmão olhe pra dentro de você e entenda Deus e centro da vida, ele nos criou dado a vida para ser amada, como uma flor que regamos a cada dia na espera que desabroche e traga todo seu esplendor, sinta o espirito que há em você, a vida é um dom divino este mundo também e estamos deixando acabar. Lembre da frase de Jesus Cristo “De a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus”,  hoje a complemento dizendo de ao homem a repensa do seus atos, pois realmente sabem o que estão fazendo.