A cada dia que passa a vida se torna mais difícil, com as grandes transformações tecnológicas encontrar um emprego se quase impossível para quem não tem nenhum tipo de formação. E a juventude atual ainda se depara com a crescente das drogas e da violência até em lugares onde isso quase não existia. Como fugir deste beco sem saída de uma sociedade que a cada dia esta se despedaçando, e junto com ela os valores da família estão sendo esquecidos. Como construir um caminho de vida plena em um mundo onde a homofobia e o bulling estão presentes no cotidiano da juventude.
Será que ainda a solução para estes problemas que como um vírus letal esta contaminando a juventude brasileira. Sabemos que é difícil acabar com este vírus, mas a um remédio que há muito tempo esta presente no mundo e que hoje em dia as pessoas andam se esquecendo dele. Devemos nos lembrar que Deus esta conosco, mas de certa forma devemos recusar as negativas que se fazem presentes em nossa vida. A religião deve se levada mais a serio pela juventude, só assim as drogas e todo tipo de violência perderá espaço e verdadeiramente veremos o outro como um irmão um filho de Deus.