quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Juventude a serviço de Cristo

Neste encontro tivemos como tema " A diferença e o preceito", algo muito comum na nossa sociedade, mas não devemos ver o nosso semelhante somente pela sua aparência física, e trata-lo como inferior, devemos ver no outro a imagem e semelhança de Deus. Os conceitos presentes na sociedade devem ser revistos, afinal somos diferentes, mas carregamos qualidades que não devem ser despressadas aos olhos dos homens, lembre-se não jugue ninguém pela sua deficiência seja ela física ou metal, mas tente ver o que há de mais puro e verdadeiro nele. Paulo nos fala em sua Carta aos Romanos " Num só corpo há muitos menbros não tem todos a mesma função. O mesmo acontece conosco: embora sendo muitos, formamos um só corpo em Cristo, e, cada um por sua vez, é membro dos outros". (Romanos 12, 4-5).
Neste ano que se aproxima vamos construir um mundo onde todos sejam tratados como iguais, e que a partir de agora sempre vejamos no outra a pura e divina graça de Deus.

Feliz ano novo cheio de amor e paz no coração.