Falar da amizade e de amigos especiais como vocês, me causa enorme alegria ao coração, fico pensando como seria a minha vida se não tivesse conhecido a cada um de vocês. As alegrias que já vivemos juntos, as dificuldades que enfretamos, que não foram poucas, mas que deixaram grandes ensinamentos e a certeza que nunca devemos desistir. E neste dia 04 de outubro em que comeramos o dia de São Francisco de Assis patrono do nosso grupo, e que nos ensina que o verdadeiro caminho para ser feliz é ir ao encontro de Deus, é semear a sua verdade e amor a todos corações humanos.
Que São Francisco de Assis continue nos abencoado, e nos de força para caminhar rumo a vida plena em Deus, e fortaleza a amizade que sentimos uns pelos outros.
Que São Francisco de Assis continue nos abencoado, e nos de força para caminhar rumo a vida plena em Deus, e fortaleza a amizade que sentimos uns pelos outros.
Deixo aqui meu muito obrigado a cada um de vocês pelo respeito e amizade.