terça-feira, 10 de julho de 2012

Contando uma história










Neste domingo às 15:30 foi realizando no São Padre Josimo o Encontro "Contando  uma História", foi um encontro muito emocionante, afinal falar das nossas relaizações e toda caminhada do JASFA deste o ano de 2007 até hoje é algo que ainda meche muito comigo e com muitos que ali estavam, convidamos pessoas que foram muito especiais para  a criação deste grupo Adão e Efigênia, que ajudaram a criar o alicerce que sustentou - nos até hoje, mas era preciso nos redescobri e principalmente valorizar aquilo que sempre foi o motivo do nosso sucesso, que é o ador religioso e missionário, este encontro o  obejtivo era  este que os novos participantes se reconhecesse como parte desta busca que até hoje  guiou nossa caminhada, espero que tenha ficado para  cada um dos presentes o verdadeiro significado que o nome JASFA tem e tudo aquilo que a  partir daquele domingo vamos construir coletivamente.

Encontro de formação no Povoado de Vila São José







Neste domingo realizamos no Povoado de Vila São José o encontro onde foi dado o marco inicial para a criar um grupo de jovens nesta comunidade, a participação de jovens foi muito grande, tenho certeza que assim como nos da coordenação do JASFA eles saíram dali satisfeito e otimista com o trabalho que estão iniciando.
Este encontro foi muito positivo para revitalizar o ardor missionário algo que sempre fez parte da nossa caminhada, espero que possamos ajudar outras comunidades a formar novas lideranças jovens, algo muito importante para a nossa sociedade e para a religião.