sábado, 23 de abril de 2011

Jesus vive em nosso coração




Nesta pascoa comemoramos a ressureição de Cristo que venceu a morte, mas também devemos pensar qual o maior sentindo desta ressureição, sabemos que Jesus veio ao nosso meio não para ser aclamado como rei do mundo, nem tão pouco isso era o que ele queria, o maior objetivo de Cristo era mostrar a cada um dos homens e mulheres deste mundo o tamanho do amor de Deus para conosco. Amor este que ainda hoje não e levando em conta, todo sofrimento que Jesus Cristo enfrentou no mundo tinha um proposito como ele mesmo falou “eu não vi para os que estão salvos, mas para aqueles que estão perdidos”, Jesus veio perdoar os nossos pecados e nos mostra o caminho rumo ao pai “ eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai se não for por mim” até hoje buscamos chegar a Deus e nos esquecemos, que primeiro devemos recorrer ao filho o Cordeiro de Deus que foi imolado para nos reconciliar com Deus. Que o Cristo ressuscitado assim como fez a dois mil anos atrás aparecendo no meio dos seus discípulos e anunciando a graça do senhor, faça se presente no meio de nós aqui reunidos, e que sejamos diferentes de Thomé que só acreditou quando viu, pois felizes são aqueles que acreditaram no filho de Deus sem o velo, pois com certeza ele já fez morada em seu coração. Viva a Jesus ressuscitado o filho de Deus o Rei dos Reis.Vem Jesus Cristo faz morada no coração da humanidade.

sábado, 9 de abril de 2011

Nada é impossível para o que Crer.


Nada é impossível quando acreditamos em nossos sonhos e principalmente quando acreditamos em Deus, que nos concebe a fé que nos fortalece quando peçamos em desistir, que acredita em tudo de bom que podemos fazer. Feche os olhos por um estante e imagem que Deus deu a você a capacidade de ser tudo aquilo que desejais, agora abra os olhos e acredite tudo depende de você, as ferramentas para que tudo se torne verdade esta em suas mãos, mãos a obra e seja um vencedor.

sábado, 2 de abril de 2011

Conversando com um Anjo





João sempre foi um menino muito triste nunca foi de fazer muitos amigos, e se sentia muito sozinho. Via as outras crianças brincarem naquele estante sentia muita vontade de estar no meio deles, mas  a sua timidez não deixava. Quando a tristeza invadia seu coração João procurava um pequeno bosque que ficava bem próximo a sua casa lá se sentava debaixo de uma velha árvore centenária, a imaginar como diferente sua vida seria se tivesse amigos para abrir seu coração contando suas alegrias, tristezas e amores não correspondidos, mas naquele dia em especial algo diferente aconteceu um rapaz de aparência bonita que passava por ali resolveu para e conversar com João ele-o perguntou.  Porque você esta com este semblante tão triste por que fica ai olhando para ao seu redor como se imaginasse algo. O menino meio espantado respondeu só estou aqui pensado como seria minha vida se muitos amigos eu tivesse. Quem disse que você não tem amigos, você sabia que todos os dias nos o observamos. João você é um bom filho obediente costumo estar do teu lado quando com você conversa com o nosso Pai, sei de tudo aquilo que você precisa, mas também sei que você tem medo de conversar com as outras crianças da sua idade muitos deles gostam de você, mais fica com receio de te convidar para as brincadeiras com medo de você não aceitar, sabia João que naquele dia que você chorou e pediu a Deus pra não existe eu estava ao seu lado te dando força para levantar. João espantado perguntou como você sabe de tanto coisa da minha vida, eu nem te o conheço e nunca o vi perto de onde eu morro. Meu pequenino sempre estive ao seu lado desde o primeiro momento da sua vida, nos momentos mais difíceis que você enfrentou foi a luz que o Pai me concebeu que iluminou e te deu força para continuar levante dai e olhe o mundo que o Pai criou para você, deixe de lado o medo e a tristeza e seja muito feliz, quando o rapaz se levantava para partir João levantou rapidamente e o perguntou qual seu nome. Ele com um sorriso o respondeu você pode me chamar de teu anjo da guarda.