SINONIMO DE TRANSFORMAÇÃO. email. juventudeamigasaofranciscodeassis@hotmail.com
domingo, 19 de junho de 2011
MEU GRUPO PÉ QUENTE!!!

NUNCA DEIXAMOS QUE NOS DISSÉSSEMOS:
QUE NÃO VALE A PENA ACREDITAR NO SONHO QUE SE TEM;
OU QUE NOSSOS PLANOS NUNCA IRIAM DAR CERTO,
OU QUE NÓS NUNCA IRIAMOS SER ALGUÉM...
TEM GENTE QUE MACHUCAS OS OUTROS,
TEM GENTE QUE NÃO SABE AMAR.
FOMOS ENVIADOS POR DEUS PARA PERSEVERAR E MOSTRA A MUITOS QUE OS SONHOS SÓ SÃO VÁLIDOS QUANDO VIVENCIAMOS AQUILO QUE SONHAMOS. POR MAIS QUE EXISTA BARREIRAS SEMPRE IREMOS LUTAR, POR QUE A NOSSA FONTE É A FÉ É INESGOTÁVEL, A NOSSA RAZÃO É DIVINA.
EU MIM SINTO MARAVILHADO DE SER PARTICIPANTE E UM DOS MEMBROS QUE AJUDOU A CRIAR ESSE GRUPO, A TODOS VOCÊS DO JASFA( Juventude Amiga São Francisco de Assis) MEU MAIS INTEIRO RESPEITO, A VOCÊS MEUS AMIGOS QUE ESTÃO DE LONGE MAS QUE CONTRIBUIU E MUITO PARA A EXISTÊNCIA DO GRUPO A MINHA SAUDADE INSACIÁVEL DE UM DIA PODER MATA-LA COM UM REENCONTRO. OBRIGADO MEU DEUS POR MIM PRESENTEAR COM PESSOAS MARAVILHOSAS. F@BIO GUERR@.
EU MIM SINTO MARAVILHADO DE SER PARTICIPANTE E UM DOS MEMBROS QUE AJUDOU A CRIAR ESSE GRUPO, A TODOS VOCÊS DO JASFA( Juventude Amiga São Francisco de Assis) MEU MAIS INTEIRO RESPEITO, A VOCÊS MEUS AMIGOS QUE ESTÃO DE LONGE MAS QUE CONTRIBUIU E MUITO PARA A EXISTÊNCIA DO GRUPO A MINHA SAUDADE INSACIÁVEL DE UM DIA PODER MATA-LA COM UM REENCONTRO. OBRIGADO MEU DEUS POR MIM PRESENTEAR COM PESSOAS MARAVILHOSAS. F@BIO GUERR@.
Assinar:
Postagens (Atom)