terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um livro chamado vida.

A vida é como um livro aberto que a cada dia escrevemos uma nova pagina, e nestas paginas estão as nossas escolhas, nossos sonhos e desejos de uma vida melhor e os caminhos que a cada dia escolhemos seguir. Mas a momentos que desejamos olhar para traz e ver o que esta escrita nas paginas da nossa vida que se passaram. Será que valeu a pena viver cada uma deles, muitas vezes nos fazemos esta pergunta, mas nada na vida e por acaso tudo que vivemos tem um objetivo, e até quando erramos podemos tirar dali ensinamentos, a vida é cheia de escolhas e cada uma dele nos leva a um caminho diferente.
E muitas destas escolhas nos aproximam ou nos afasta de Deus, quantas vezes os desejos mundanos nos distância de viver verdadeiramente Cristo, quem sabe um dia possamos fazer como São Mateus quando Jesus o convidou a segui-lo, aceitou o chamado e deixou uma vida de pecado pra traz, e se tornou discípulo da verdade, da fé, do amor e da vida.
Lembre-se todos os dias Jesus bate a sua porta e  o convida a ser luz e amor para o mundo, deixe ele participar da sua vida e escrever junto com você a sua história.