domingo, 28 de novembro de 2010

Você já pensou.

Você já pensou como seria,
Se vivêssemos em um mundo sem violência, 
Sem guerras,
Sem nenhum tipo de drogas,
Onde a palavra mais pronunciada,
Fosse o amor,
Onde não existissem pessoas,
Passando fome,
Onde não existisse a AIDS,
Que devasta tantas vidas inocentes,
Será que você já e capaz,
De ver este mundo,
Feche seus olhos E pense comigo,
Não é difícil ele está bem ai,
Olhe de novo,
Você agora e capaz de perceber,
Que para este mundo existir,
Só basta você acreditar,
Então acredite,
E faça a sua parte.

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Onde está o teu irmão?





Onde esta aquele que o Pai tanto ama e sofre ao vê-lo sofrendo sem ter um lar, abanado nos leitos dos hospitais, renegado pela sociedade que diz que realmente seremos iguais quando dela fizermos parte, que sociedade é esta, que filhos de Deus realmente somos que esquecemos que o que nos uni não é um laço de sangue mas a vida que recebemos de Deus nosso pai quando chegamos a este mundo. Assim meu irmão eu lhe pergunto será que você me considera como seu irmão, e que somos filhos de um único Pai que nos ama tanto que deu a vida de seu amado filho para que encontrássemos a salvação.

 Será que você sabe realmente encontrar Deus na sua vida, ou ainda considera que a vida plena e aquela que construímos na terra, e que nada mas existe após ela. Que pena se você pensa assim, pois a vida e muito mais que o dinheiro ou a vaidade de possuir tudo que o dinheiro compra, a vida consiste em amar aquele que você nunca viu, e doar e repartir um pouco que tem com o seu irmão, a vida verdadeiramente não está no ser, mas sim em compartilhar, pois e dando que se recebe e morrendo que si vive pra vida eterna amém.


terça-feira, 2 de novembro de 2010

Um livro chamado vida.

A vida é como um livro aberto que a cada dia escrevemos uma nova pagina, e nestas paginas estão as nossas escolhas, nossos sonhos e desejos de uma vida melhor e os caminhos que a cada dia escolhemos seguir. Mas a momentos que desejamos olhar para traz e ver o que esta escrita nas paginas da nossa vida que se passaram. Será que valeu a pena viver cada uma deles, muitas vezes nos fazemos esta pergunta, mas nada na vida e por acaso tudo que vivemos tem um objetivo, e até quando erramos podemos tirar dali ensinamentos, a vida é cheia de escolhas e cada uma dele nos leva a um caminho diferente.
E muitas destas escolhas nos aproximam ou nos afasta de Deus, quantas vezes os desejos mundanos nos distância de viver verdadeiramente Cristo, quem sabe um dia possamos fazer como São Mateus quando Jesus o convidou a segui-lo, aceitou o chamado e deixou uma vida de pecado pra traz, e se tornou discípulo da verdade, da fé, do amor e da vida.
Lembre-se todos os dias Jesus bate a sua porta e  o convida a ser luz e amor para o mundo, deixe ele participar da sua vida e escrever junto com você a sua história.