As vezes eu ficava em casa pensando o que seria um grupo de jovem, e a primeira impressão que eu tinha, era de um lugar onde os jovens falava do evangelio, animavam as missas, promovia gincanas, festas. Interessante que, realmente acontecia isso, e eu me perguntava: qual sentido de fazer tudo isso?
Então comecei a participar de um grupo de jovens para achar a resposta, estando lá, pude perceber que havia algo à mais. Era exigente, tinha tarefas, oração, brigas, união, compromisso. Algum tempo depois, pude perceber que lá a gente aprendia coisa que não si aprendi em outro lugar, e que ali era um lugar de crescimento, conhecimento e reflexão. E hoje, se eu sou o que sou, agradeço o JASFA, Juventude Amiga São Francisco de Assis.