sábado, 18 de junho de 2011

Deus esta esperando por você



Muitas vezes em nossas vidas procuramos as respostas das nossas dores e problemas na pessoa do outro, quantas vezes culpamos os nossos amigos, colegas de trabalho, irmãos, pais e até a Deus por aquilo que naquele momento vivemos, sem ao menos mensurar que a resposta e a solução esta dentro de nós, é muito fácil condenar alguém por algo de ruim, mais devemos lembrar que as coisas ruins e negativas fazem parte da vida, até o Cristo as vivenciou por que nós simples seres humanos não a viveríamos em nossa vida. A dor muitas vezes vem pra nos lembrar de que vivemos em mundo onde não somos o dono e nem o seu único morador, Deus nos colocou no mundo para entendermos o quanto a vida é frágil e simples. Muitas vezes a respostas dos nossos martírios está em lugar que poucas vezes procuramos que é o nosso coração canal direto que nos liga a Deus. Lembre-se Deus só da uma cruz pesada a aquele que ele considere que vai carregá-la sem medo e nem duvida daquilo que é que ainda vai ser. Não tenha medo de abrir seu coração ao Pai diga a ele tudo que se passa na sua vida, e o torne Senhor de seu ser.
Lembre-se sempre nenhuma tempestade dura para sempre, sempre e tempo de voltar atrás e disser o quanto você ama a Deus. Vai ele esta esperando você