terça-feira, 14 de junho de 2011

Fotos da Festa do Divino Espirito Santo




Jasfa

Jovens unidos pelos mesmo proposito. !!!!!!!!


Muitos já passaram por aqui e nenhum foi esquecido, pois, tudo aquilo que fizeram valeu a pena.

Muita coisa foi construida,
Mas tudo isso por  que sempre
 Acreditamos e confiado em Deus.

 Mesmo os pequenos gestos que naõ foram poucos ajudarám  o JASFÁ  a crescer.

Que pena que ainda a poucos  jovens nesta luta, mas os poucos que aqui estão    fazem a diferença.






JASFA!

SOMOS MUITOS E UNIDOS SOMOS UM SÓ.

Não havia nada que eu pudesse fazer, mas fiz;

Alcançar tal coisa era impossível, eu a busquei.

Não havia mais esperança, eu a mantive...

Não restava tempo para mais nada,

mas eu lutei até a ultima hora;

Não queriam, mas eu insisti.

A ultima palavra havia sido dada, mas eu ainda falei...

Enfim, estou passando pela vida e tudo vai acontecendo,

Portas se fechando, e eu as abrindo...

E a felicidade esta em mim.

Pois, se nada tenho, por tudo lutei;

E, sem me arrepender de nada...

No futuro poderei dizer: Tentei!..

E, mesmo que a fortuna venha a mim,

Por tudo que Deus me deu,

direi a todos: " V E N C I "


FESTA DO DIVINO ESPIRITO SANTO







Do dia 10  ao dia 14 de junho aconteceu os Festejo do Divino Espirito Santo na cidade de Carinhanha, com grande participação popular. Algo muito importante nesta festa foi a valorização das tradições do povo carinhanhase como a Filarmônica Pedro Leite e os Cablocos que abrilhantaram os cortejos homenageando o Divino Espirito Santo e aos festeiros de São Cristovão, Divino Espirito Santo, Nossa Senhora do Rosário e Santa Efigênia.