SEJA FIEL NO CUMPRIMENTO DE TODOS OS SEUS DEVERES. EXECUTE COM CAPRICHO E AMOR TODAS AS TAREFAS QUE RECEBE, EMBORA PAREÇA INSIGNIFICANTES. QUALQUER COISA QUE VOCÊ ESTIVER FAZENDO, POR MENOR QUE SEJA, É UM PASSO À FRENTE EM SEU PROGRESSO, POIS DELAS DEPENDE TODO O SEU FUTURO.
SINONIMO DE TRANSFORMAÇÃO. email. juventudeamigasaofranciscodeassis@hotmail.com
domingo, 24 de outubro de 2010
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Juventude Amiga São Francisco de Assis
Falar da amizade e de amigos especiais como vocês, me causa enorme alegria ao coração, fico pensando como seria a minha vida se não tivesse conhecido a cada um de vocês. As alegrias que já vivemos juntos, as dificuldades que enfretamos, que não foram poucas, mas que deixaram grandes ensinamentos e a certeza que nunca devemos desistir. E neste dia 04 de outubro em que comeramos o dia de São Francisco de Assis patrono do nosso grupo, e que nos ensina que o verdadeiro caminho para ser feliz é ir ao encontro de Deus, é semear a sua verdade e amor a todos corações humanos.
Que São Francisco de Assis continue nos abencoado, e nos de força para caminhar rumo a vida plena em Deus, e fortaleza a amizade que sentimos uns pelos outros.
Que São Francisco de Assis continue nos abencoado, e nos de força para caminhar rumo a vida plena em Deus, e fortaleza a amizade que sentimos uns pelos outros.
Deixo aqui meu muito obrigado a cada um de vocês pelo respeito e amizade.
quinta-feira, 30 de setembro de 2010
segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Estou tendo tempo pra descobrir Deus em minha vida.
Na nossa vida sempre arrumamos tempo pra fazer as coisas que mais gostamos, sempre estamos dispostas a fazer aquilo que achamos que é importante naquele momento. Mas quando este mesmo tempo esta relacionado a Deus será que também consigo exergar e ve-lo em minha vida, e da a ele a mesma importância que dou as coisas que considero importante, será que deixei algun espaço pra ele na minha casa, nas minhas amizades nos compromissos que diariamente faço, ou nem mesmo me lembro dele. O mundo globolizado e capitalista nos emputa uma vida de consumismo desenfreado, onde o que importa são as coisas relacionadas a minha pessoas, cada dia menos pessoas lembram que Deus existem.
Mesmo não tendo tempo para exerga-lo em minha vida ele me acompanha indicando o caminho que devo seguir, sabe por mais que tentamos nos afastar de Deus ele se faz presente em nós, sabe como observe bem a foto acima, Deus se faz presente no sorriso e na alegria daqueles dequeles que mesmo nas dificuldades não deixa de acreditar.
Acredite Deus vive em você, mas ele esta esperando que você abra a porta do seu coração pra que verdadeiramente ele possa fazer uma faxina na sua vida, deixe de lado um pouco as coisas que considera importante, e por um minuto que seja sinta-o dentro de você.
quinta-feira, 16 de setembro de 2010
O prazer de viver
Se sua história se transformou numa rotina repleta de tédio, se lhe falta prazer, sabor e encanto pela vida, é porque você não tem gastado o tempo contemplando o belo. Desperte! Se não usar essa ferramenta, você poderá ter sucesso profissional, financeiro e social, mas mendigará o pão da alegria. Será infeliz.
O mestre da emoção, Jesus Cristo, parava a multidão que o seguia para fazer dos lírios um show aos seus olhos. Foi feliz na terra de infelizes, pois vivia a arte da contemplação do belo.
Ferramentas para se apaixonar pela vida
Augusto Cury
O mestre da emoção, Jesus Cristo, parava a multidão que o seguia para fazer dos lírios um show aos seus olhos. Foi feliz na terra de infelizes, pois vivia a arte da contemplação do belo.
Ferramentas para se apaixonar pela vida
Augusto Cury
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

