Neste dia de domingo onde todos os brasileiros estão exercendo seu direito democratico de escolher o novo presidente do Brasil.
Fico pensando se verdadeiramente vivemos este mesmo pensamento quando ele se refere a nossa vida religiosa, todos os dias Deus nos convida a ser semente de um novo amanhã na vida do proximo, e levar a sua palavra a todos aqueles que por algum motivo se afastara do seu amor. Será que assim como ouvimos o chamado a exercer a nossa cidadania, também aceitamos o chamodo Divino de viver Deus na nossa vida e sermos cidadões na fé e no amor.
Fica aqui o recado não adianta reclamar do mundo como ele estar se quando temos a oportuidade de fazer algo para melhorarmos a cituação em que ele se encontra não o fazemos. Que neste dia Deus toque o seu coração e você entenda que ele vive em você como uma semente de luz de vida nova e de esperança em novo amanhã.
