sábado, 28 de agosto de 2010

Amigos são para sempre.


A amizade é eterna, não importa a distância que nos separa, aonde cada um estiver sempre ficará no coração o carinho, e o verdadeiro sentimento de amizada que cultivamos uns pelos outros.
Felizes daqueles que na sua vida tem amigos pois verdadeiramente conheceram a felicidade.

Nenhum comentário: