quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A coragem de continuar acreditando.

Sempre me faço esta pergunta será que sou capaz de continuar acreditando quando tudo me leva a crer que não!
Será que adianta lutar quanto você não vê no outro a mesma disposição e a mesma fé! Será que vale a pena sofre e se angustiar!
Sei que diante de tantas incertezas você me responderia que não vale a pena continuar acreditando. Mas é neste momento que devemos nos entregar com toda a força e  fé que existe em nosso coração, não fique esperando que o outro faça por você, faça sua parte, lute e tenha a certeza por mais que se erga uma montanha intransponível diante de você não se abale, lembre-se você tem objetivos e metas para sua vida, por mais que seja difícil ultrapassar não desista os verdadeiros vencedores são aqueles que perdem uma batalha, mas continuam lutando até vencer  a guerra.
Quando achamos que não existe mais saída e que todas as portas já foram fechadas e que não há mais motivos para continuar acreditando, devemos nos lembrar que mesmo na cruz Jesus venceu a vida e a morte e nos redimiu de todo pecado. E por este grande motivo eu te digo nunca desista de lutar faça-se um vencedor e ultrapasse a montanha de seus medos angustias e duvidas, lembre-se o alimento da fé e nunca deixar de acreditar em Deus e em seu divino poder.

Nenhum comentário: