sábado, 22 de janeiro de 2011

Gincana do JASFA

2 comentários:

¢αяℓα disse...

essa é a familía de muitos!
amo vçs e tou até o fim da luta...
um beijo* .....carlinha.....

JACIEL SANTHARÉNN disse...

ser feliz não é ter uma vida perfeita, ser feliz é reconhecer que a vale a pena viver apesar de todos os desafios, perdas e frustrações, ser feliz é deixar de ser vitima dos poblemas e se tornar autor da propria historia, por isso seja feliz!!!