Deus quando nos concedeu o Dom da vida nos deu a missão de sermos anjos uns dos outros. Alimentando-nos uns aos outros não só com pão, mas também com a fé, esperança e amor. Mas há tantas pessoas que deixaram de lado à missão que receberam de Deus, semeando a dor, a discórdia, a injustiça e a corrupção mundo a fora, deixando de lado o coração de anjo que bate dentro si.
Não deixe de escutar seu coração é ele o canal que liga você a Deus, seja um anjo na vida do seu irmão, seja semente de Jesus Cristo neste mundo, semeei a fé, o amor e a esperança a todos os homens, seja um anjo de Deus no coração da humanidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário