João sempre foi um menino muito triste nunca foi de fazer muitos amigos, e se sentia muito sozinho. Via as outras crianças brincarem naquele estante sentia muita vontade de estar no meio deles, mas a sua timidez não deixava. Quando a tristeza invadia seu coração João procurava um pequeno bosque que ficava bem próximo a sua casa lá se sentava debaixo de uma velha árvore centenária, a imaginar como diferente sua vida seria se tivesse amigos para abrir seu coração contando suas alegrias, tristezas e amores não correspondidos, mas naquele dia em especial algo diferente aconteceu um rapaz de aparência bonita que passava por ali resolveu para e conversar com João ele-o perguntou. Porque você esta com este semblante tão triste por que fica ai olhando para ao seu redor como se imaginasse algo. O menino meio espantado respondeu só estou aqui pensado como seria minha vida se muitos amigos eu tivesse. Quem disse que você não tem amigos, você sabia que todos os dias nos o observamos. João você é um bom filho obediente costumo estar do teu lado quando com você conversa com o nosso Pai, sei de tudo aquilo que você precisa, mas também sei que você tem medo de conversar com as outras crianças da sua idade muitos deles gostam de você, mais fica com receio de te convidar para as brincadeiras com medo de você não aceitar, sabia João que naquele dia que você chorou e pediu a Deus pra não existe eu estava ao seu lado te dando força para levantar. João espantado perguntou como você sabe de tanto coisa da minha vida, eu nem te o conheço e nunca o vi perto de onde eu morro. Meu pequenino sempre estive ao seu lado desde o primeiro momento da sua vida, nos momentos mais difíceis que você enfrentou foi a luz que o Pai me concebeu que iluminou e te deu força para continuar levante dai e olhe o mundo que o Pai criou para você, deixe de lado o medo e a tristeza e seja muito feliz, quando o rapaz se levantava para partir João levantou rapidamente e o perguntou qual seu nome. Ele com um sorriso o respondeu você pode me chamar de teu anjo da guarda.

Nenhum comentário:
Postar um comentário