Nesta pascoa comemoramos a ressureição de Cristo que venceu a morte, mas também devemos pensar qual o maior sentindo desta ressureição, sabemos que Jesus veio ao nosso meio não para ser aclamado como rei do mundo, nem tão pouco isso era o que ele queria, o maior objetivo de Cristo era mostrar a cada um dos homens e mulheres deste mundo o tamanho do amor de Deus para conosco. Amor este que ainda hoje não e levando em conta, todo sofrimento que Jesus Cristo enfrentou no mundo tinha um proposito como ele mesmo falou “eu não vi para os que estão salvos, mas para aqueles que estão perdidos”, Jesus veio perdoar os nossos pecados e nos mostra o caminho rumo ao pai “ eu sou o caminho a verdade e a vida e ninguém vai ao pai se não for por mim” até hoje buscamos chegar a Deus e nos esquecemos, que primeiro devemos recorrer ao filho o Cordeiro de Deus que foi imolado para nos reconciliar com Deus. Que o Cristo ressuscitado assim como fez a dois mil anos atrás aparecendo no meio dos seus discípulos e anunciando a graça do senhor, faça se presente no meio de nós aqui reunidos, e que sejamos diferentes de Thomé que só acreditou quando viu, pois felizes são aqueles que acreditaram no filho de Deus sem o velo, pois com certeza ele já fez morada em seu coração. Viva a Jesus ressuscitado o filho de Deus o Rei dos Reis.Vem Jesus Cristo faz morada no coração da humanidade.

Um comentário:
[i]"jasfa" é sinonimo de alegria juntando com bons momentos
se resume em um caracter muito simplis, que é a "união"
Postar um comentário