sábado, 24 de setembro de 2011

Senhor eu sei que tu me sondas


Senhor eu sei que tu me sondas,
Sei que conheces todo meu viver,
Nada em mim é desconhecido de ti o Senhor,
Em todos os caminhos que sigo,
Sinto o teu querer e o teu fazer,
Até quando me encontro perdido,
E meus olhos só enxergam a escuridão,
É a tua luz Senhor que me ilumina,
E me guia a até a salvação,
Senhor eu sei que tu me sondas,
Sei que é todo o meu querer e meu viver,
Sei que tuas palavras são como balsamo,
No meu sofrer,
Senhor até quando o desconheço,
O teu amor me guia até a ti,
Senhor eu sei que tu me sondas,
Senhor que eis meu grande amor.



2 comentários:

JASFA disse...

Compreender a presença de Deus em nossas vidas e o primeiro passo para vive-lo como um Deus vivo em nossa vida.

daiana disse...

Palavras abençoadas....