Irmão a vida terrena é
cheia de obstáculos quantas e quantas vezes nos deparamos com eles pelo caminho,
alguns são tão grandes que necessitamos de muito tempo para transpô-lo, mas nem
todos tem paciência para esperar o momento certo e desistem de lutar, são estes
que se entregam as drogas, ao alcoolismo, a prostituição e ao crime. Estamos
deixando de ver nas dificuldades e nas dores da vida o caminho a Deus,
lembremos Jesus vivenciou muitas provações, diversas vezes foi rejeitado perante
aos seus, ou você pensa que a vida de Cristo na terrena foi um mar de flores,
todo o sofrimento vivido por Jesus vem nos mostrar que não a vida sem dores, são
as dificuldades e os obstáculos que tornam mais fortes e firmes em nossos
objetivos, sejam eles carnais ou espirituais. Mas é tão difícil pra nós seres
tão ligado à vida contemporânea que vivemos entender o mistério da vida em
Cristo Jesus. Mas devemos sempre lembrar as coisas que conseguimos facilmente
em nossas vidas podem não acrescentar nada de valioso aos olhos de Deus, mas
aquelas que procedem da labuta diária do trabalho, da partilha e da comunhão
estas sim fazem grande diferença, pois indicam o caminho ao Deus vivo que é a
verdadeira essência da vida e do amo fraternal.
Viva a vida e vença um obstáculo
por vês

Nenhum comentário:
Postar um comentário