domingo, 11 de setembro de 2011

Vença os obstaculos da sua vida.




Irmão a vida terrena é cheia de obstáculos quantas e quantas vezes nos deparamos com eles pelo caminho, alguns são tão grandes que necessitamos de muito tempo para transpô-lo, mas nem todos tem paciência para esperar o momento certo e desistem de lutar, são estes que se entregam as drogas, ao alcoolismo, a prostituição e ao crime. Estamos deixando de ver nas dificuldades e nas dores da vida o caminho a Deus, lembremos Jesus vivenciou muitas provações, diversas vezes foi rejeitado perante aos seus, ou você pensa que a vida de Cristo na terrena foi um mar de flores, todo o sofrimento vivido por Jesus vem nos mostrar que não a vida sem dores, são as dificuldades e os obstáculos que tornam mais fortes e firmes em nossos objetivos, sejam eles carnais ou espirituais. Mas é tão difícil pra nós seres tão ligado à vida contemporânea que vivemos entender o mistério da vida em Cristo Jesus. Mas devemos sempre lembrar as coisas que conseguimos facilmente em nossas vidas podem não acrescentar nada de valioso aos olhos de Deus, mas aquelas que procedem da labuta diária do trabalho, da partilha e da comunhão estas sim fazem grande diferença, pois indicam o caminho ao Deus vivo que é a verdadeira essência da vida e do amo fraternal.

Viva a vida e vença um obstáculo por vês

Nenhum comentário: