domingo, 16 de outubro de 2011

Fotos da Conferência do Território do Velho Chico









Na Conferência do Território do Velho Chico foram discutidos os rumos das politicas pública para juventude principalmente após a aprovação do Plano Estadual de Juventude, que norteara as ações politicas relacionadas aos jovens.
 A juventude quando se organiza demostra ao poder publico e a sociedade que as ações relacionadas a camada jovem são necessárias para o  pleno desenvolvimento da sociedade que tem na juventude sua maior parcela.

Um comentário:

FELICIDADES A MIL disse...

"Não importa o quão pequeno ou sem importância o que estamos fazendo possa parecer. Se o fizermos bem, isso pode em breve se transformar no passo que nos guiará para coisas melhores."
(Channing Pollock)

Sem dúvidas vocÊs estão dando passos significativos para nossa Juventude Carinhanhense, que modifica e faz transformações que mostram verdadeiramente a cara alegre e participativa de nossa Juventude. Abraços.... Naison Souza