domingo, 9 de outubro de 2011

Fotos do encontro do JASFA





Neste domingo aconteceu mais um dos nossos encontros semanais com o tema "O que eu faço com outros, que não gostaria que fizesse comigo” a discussão foi muito boa. Fica a mensagem antes de falar ou fazer algo pejorativo contra alguém se coloque no lugar da pessoa e sabia a vida e feita de idas e voltas e tudo de mal que fazemos contra os nossos irmãos um dia receberemos a recompensa. Pense nisso.

Nenhum comentário: