quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Parabéns Lucas!!!

O JASFA ESTA EM FESTA ! UM JASFALINO ESTA COMPLETANDO MAIS UM ANO DE VIDA, A ESSE GRANDE AMIGO EM NOME DE TODOS DO JASFA, DESEJO MUITAS E MUITAS FELICIDADES, VOCÊ MERECE LUCAS!!!

O JASFA TEM ORGULHO DE TÊ-LO COMO PARTICIPANTE.

2 comentários:

JASFA disse...

Parabéns Lucas muita saúde e felicidade, Deus abencçoe a sua vida.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.