Muitas das vitórias em nossas vidas são custosas e doloridas, algumas deixam feridas que só o tempo é capaz de cicatrizar, mas mesmo naquelas onde saímos feridos aprendemos a ser mais forte, a não desistir mesmo que tudo a nossa volta nos force a isso. E sempre que conseguimos ultrapassar a dificuldade a nossa frente, entendemos que podemos ir muito mais além. Depois de um grande batalha o guerreiro volta pra casa olha para céu e agradece a Deus, por lhe da à oportunidade de continuar lutando por aquilo que acredita, pois depois de uma grande vitória se renova o espirito e coragem de continuar sonhando, e é no coração e no sorriso daqueles que ama, que imagina um novo amanhar. Hoje só tenho a agradecer a Deus por ter me dado à oportunidade de continuar lutando com fé afinal sempre estive cercado por guerreiros que muitas são feridos mais que nunca se deixa abalar. Obrigado meu Deus pela vida que tenho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário