quarta-feira, 15 de junho de 2011

JASFA

As vezes eu ficava em casa pensando o que seria um grupo de jovem, e a primeira impressão que eu tinha, era de  um lugar onde os jovens falava do evangelio, animavam as missas, promovia gincanas, festas. Interessante que, realmente acontecia isso, e eu me perguntava: qual sentido de fazer tudo isso?
Então comecei a participar de um grupo de jovens para achar a resposta, estando lá, pude perceber que havia algo à mais. Era exigente, tinha tarefas, oração, brigas, união, compromisso. Algum tempo depois, pude perceber que lá a gente  aprendia coisa que não si aprendi em outro lugar, e que ali era um lugar de crescimento, conhecimento e reflexão. E hoje, se  eu sou o que sou, agradeço o JASFA, Juventude Amiga São Francisco de Assis.

2 comentários:

JASFA disse...

As relações que costuirmos dentro JASFA, são amizades que durarão a vida toda, os amigos que hoje participam do grupo como vc dil,e outros que estão longe como Thaline, Bismarck Aldemar, Edgard são pessoas especiais e se o JASFA se tornou tudo isso e por cada um de vocês colocou um pouco da sua vida nele.

Denilson disse...

Quero agradecer pela amizade e presença de todos os jovens do Jasfa ao longo dos oito meses que pude conviver com eles em Carinhanha. Abraço forte do amigo que jamais irá esquecê-los. Estarão sempre presentes em minha história e em meu coração. Fiquem com Deus e nos veremos por aí.


Denilson