Deus o centro do universo
Será que realmente compreendemos a vida
segundo o mandamento divino, a nossa concepção de vida de certa forma esta
presa a um comodismo e a uma visão terrena da nossa existência. Segundo o
mandamento divino a vida é uma passagem onde aprendemos a essência da
experiência divina em nosso meio, mas atualmente esta essência esta se
perdendo, diante de tantos fatos negativos que nos rodeiam, a concepção humana
de certa forma veem deixando de lado um olhar espiritual da vida. O ser humano supervalorizou as suas
criações, se considerado o próprio autor da sua criação, será que realmente é
tão simples explicar a existência humana através de uma simples explosão
cósmica denominada de big bem, e que criou esta explosão? E o por que desta explosão?
De certa forma estas são perguntas sem resposta, à humanidade considera que o
homem é centro, mas como acreditar que somos o centro se não somos capazes de
resolver nossos conflitos. A humanidade se tornou escrava das suas próprias
criações, que de certa forma em sua maioria não são usadas para o bem comum,
nos esquecemos que vivemos em mundo onde atualmente vivem mais de sete bilhões
de pessoas, que sofre pelas atitudes que foram se acumulado durante o tempo, ou
você considera que o aquecimento global e uma causa natural, e que tantos
desastres naturais também são, nos esquecemos que este mundo foi dado a nos para
sermos fieis administradores, zelar de tudo aquilo que o bom Deus criou para
nos. A nossa essência espiritual esta sendo deixada de lado pelos desejos da
carne, ou seja, o mau esta vencendo a luta dentro de cada um de nós, a cada dia
que passa grande parte dos homens e mulheres mundo a fora estão deixando de
acreditar na luz que existe dentro deles, pois considera como único senhor o
dinheiro. Não fica difícil acreditar que a humanidade esta chegado ao seu fim,
não pela vontade divina, mas pela vontade humana que escolheu destruir tudo aquilo
que Deus criou. Jesus vai voltar e vai encontrar não, mas uma ala que se
considerava salva por ser o povo escolhido de Deus, ele vai voltar e vai
encontrar um povo que se considera a razão e por que da existência, os fariseus
de hoje são os grandes detentores do poder e da cobiça, a besta de do
apocalipse esta ai, terremotos que matam milhares, tufões furacões, tempestades
que assolam mundo a fora, um mundo esta cobrando a conta, e de certa forma
nunca seremos capazes de paga-la, porque escolhemos destruir as florestas,
poluir os rios e oceanos, destruir a camada de ozônio que protege este planeta
do sol, irmão olhe pra dentro de você e entenda Deus e centro da vida, ele nos
criou dado a vida para ser amada, como uma flor que regamos a cada dia na
espera que desabroche e traga todo seu esplendor, sinta o espirito que há em
você, a vida é um dom divino este mundo também e estamos deixando acabar. Lembre
da frase de Jesus Cristo “De a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de Deus”,
hoje a complemento dizendo de ao homem a
repensa do seus atos, pois realmente sabem o que estão fazendo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário