sábado, 22 de setembro de 2012



Quem disse que a vida não é feita de desafios, quem disse que não iremos encontra pedras e barreiras pelo caminho, que disse que nunca vamos cair e que só encontraremos flores e alegrias pelo caminho, que disse que todos os dias o sol vai brilhar e que nunca passaremos por tempestades pelo caminho, que disse que todos os sonhos são de realizações e que não teremos pesadelos, quem disse que sempre seremos amados e que nunca sentiremos a dor do desamor, que disse que sempre seremos pessoas virtuosa e cheia de fé e que nunca condenarei a Deus por minhas dores e dificuldades, quem disse que não preciso do outro e que nunca aprenderei com ele. Quem te disse que o mundo e tudo isso que nos falam que não a provações, ingenuidade pensarmos isso, o mundo é feito de conquista de batalhas entre o bem e o mal que existem em cada um de nós, a vida e feita de desafios que todos os dias enfrentaremos. Haverão dias em que você desejará não sair da sua cama, e que não vale a pena continuar lutado, pois bem nestes dias olhe para dentro de sim e saiba que você já passou por tanta coisa e venceu tantas batalhas, conheceu o amor verdadeiro naquele primeiro respiro de sua vida. Lembrará que todas as vezes que teu coração chorou e alegria faltou, foi eu que te dei forças para continuar lutando, descobrirá que quando você perdeu a vontade de lutar foi eu que fiquei a tua frente, descobrirá que naquele dia que enfrentei a cruz foi pra ti dizer o quanto eu te amava e que nada e ninguém neste mundo fará  que eu deixe de te amar. Só te peço não deixe de lutar pela vida, pois ela foi uma oportunidade que te dei pra saber que existe verdadeiramente o mau, mas que o coração humana e o seu espirito está cheio do bem e do meu grande amor.

Nenhum comentário: