Neste final de semana aconteceu no salão padre Josimo a formação sobre a Campanha da Fraternidad,e que tem como Tema Juventude e Fraternidade e Lema: "Eis-me aqui, Envia-me" foi muito proveitosa a formação repassada pelo Diacono Erique que fundamentou muito bem qual é o objetivo que deve ser desenvolvido em nossa Paroquia de São José para que consigamos verdadeiramente realizar um trabalho de integração, dando assim a juventude a oportunidade de assumir seu papel de protagonista no contexto eclesial e social, dentro de um cenário de transformação politica, social, cultural e religiosa.













Nenhum comentário:
Postar um comentário