sábado, 28 de agosto de 2010

Viver é perdoar e ser perdoado.

Um dia um jovem saiu de casa pensativo, e em seu pensamento se perguntava por que não tenho amigos e vivo uma vida tão triste, passou por uma praça e lá viu varias pessoas reunidas. Sorrindo e se abraçado àquela visão cortou seu coração então olhou para céu e perguntou meu Deus por que sou uma pessoa tão solitária, o que fiz para merecer tamanha dor. De repente surgiu a sua frente, um senhor que lhe perguntou para onde ele iria, ele respondeu que andava sem destino só queria tirar do seu coração a dor que há muito tempo lhe sufocava. Então o senhor perguntou se poderia ir junto com ele, ele respondeu que si.

A cada lugar que passava ele via pessoas que fizerem parte da sua vida, e o senhor lhe perguntou se ele conhecia aquelas pessoas, ele disse que sim, e por que você não as saúda. Ele respondeu que não podia, pois há tempos atrás fizera algo que as magoou muito. E por que você olhou para o céu, e me perguntou por que sofria tanto, não vê que a razão do seu sofrimento diz respeito às barreiras que criou na sua vida. Meu filho a amizade é um Dom dos mais bonitos que a humanidade cultiva, não negue o perdão às pessoas que sempre te amaram. Va lá elas estão te esperando.

Assim o jovem fez nem se deu conta que naquele momento Deus na sua infinita bondade, veio até ele e lhe mostrou que amigos são para sempre não importa as dificuldades e traumas que viveram. Um amigo sempre perdoa um amigo.

Guarde seus amigos no cantinho em que nada neste mundo pode lhe tira.

Guarde-os no seu coração.

A amizade é um Dom de Deus.

Amigos são para sempre.


A amizade é eterna, não importa a distância que nos separa, aonde cada um estiver sempre ficará no coração o carinho, e o verdadeiro sentimento de amizada que cultivamos uns pelos outros.
Felizes daqueles que na sua vida tem amigos pois verdadeiramente conheceram a felicidade.