terça-feira, 9 de novembro de 2010

Onde está o teu irmão?





Onde esta aquele que o Pai tanto ama e sofre ao vê-lo sofrendo sem ter um lar, abanado nos leitos dos hospitais, renegado pela sociedade que diz que realmente seremos iguais quando dela fizermos parte, que sociedade é esta, que filhos de Deus realmente somos que esquecemos que o que nos uni não é um laço de sangue mas a vida que recebemos de Deus nosso pai quando chegamos a este mundo. Assim meu irmão eu lhe pergunto será que você me considera como seu irmão, e que somos filhos de um único Pai que nos ama tanto que deu a vida de seu amado filho para que encontrássemos a salvação.

 Será que você sabe realmente encontrar Deus na sua vida, ou ainda considera que a vida plena e aquela que construímos na terra, e que nada mas existe após ela. Que pena se você pensa assim, pois a vida e muito mais que o dinheiro ou a vaidade de possuir tudo que o dinheiro compra, a vida consiste em amar aquele que você nunca viu, e doar e repartir um pouco que tem com o seu irmão, a vida verdadeiramente não está no ser, mas sim em compartilhar, pois e dando que se recebe e morrendo que si vive pra vida eterna amém.


Nenhum comentário: