Você já pensou como seria,
Se vivêssemos em um mundo sem violência,
Sem guerras,
Sem nenhum tipo de drogas,
Onde a palavra mais pronunciada,
Fosse o amor,
Onde não existissem pessoas,
Passando fome,
Onde não existisse a AIDS,
Que devasta tantas vidas inocentes,
Será que você já e capaz,
De ver este mundo,
Feche seus olhos E pense comigo,
Não é difícil ele está bem ai,
Olhe de novo,
Você agora e capaz de perceber,
Que para este mundo existir,
Só basta você acreditar,
Então acredite,
E faça a sua parte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário