sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fé em Deus.


Onde esta a nossa fé quando a dificuldade bate a nossa porta trazendo problemas, será que realmente sabemos usar a nossa fé neste momento, ou simplesmente nos entregamos ao desespero a duvida. Será que realmente sabemos o que representa a presença de Deus em nossas vidas, ou nem somos capazes de mensurar o real valor de acreditar e sentir a sua presença no meio de nos e em nosso coração.
Devemos crer acima de qualquer dor ou sofrimento, e saber que as dificuldades fazem parte da vida, e se diante delas  desanimarmos não seremos dignos da fé que recebemos do Pai. Lembre-se de plantar uma semente de esperança no seu coração, e quando achar que não e capaz de vencer, ponha a mão no seu coração e sinta a força de Deus que irradia de dentro de você. Nunca deixe de acreditar e não se entregue ao medo, você esta no meio de uma batalha entre o bem e mal, é você que vai decidir em que lado vai lutar.

Nenhum comentário: