O JASFA faz 04 anos e tanto já foi feito, muitos passaram por aqui e até hoje ainda sinto a presença deles em nossas reuniões, como não lembrar dos bons momentos que vivemos, das aventuras, dos grandes ensinamentos. Hoje quando olho para traz vejo o quanto foi e esta sendo bom para mim, sei que muito aprendi, e posso dizer do fundo do meu coração que o JASFA é um pedaço de mim.
Feliz daquele que em sua vida semeou no coração do seu irmão a esperança e a certeza de um mundo melhor, e vê como eu vi em vocês a imagem do Deus vivo. hoje eu tenho certeza que nunca devemos desistir de ser feliz, os obstáculos sem estarão a nossa frente, mas Deus também sempre estará ao nosso lado nos incentivado a continuar a caminhada.
Feliz daquele que em sua vida semeou no coração do seu irmão a esperança e a certeza de um mundo melhor, e vê como eu vi em vocês a imagem do Deus vivo. hoje eu tenho certeza que nunca devemos desistir de ser feliz, os obstáculos sem estarão a nossa frente, mas Deus também sempre estará ao nosso lado nos incentivado a continuar a caminhada.
Parabéns a todos vocês meus eternos amigos.

2 comentários:
a minha vida depende de cada dia que passamos juntos! das brindadeira des sonhos e aventuras que vivenciamos unidos na única coisa na amizade que juntos temos meus planos começam á ser os nossos,a cada dia é mais importante a nossa união e cada dia sinto que voçes são os meus presentes de deus! amo voçes!e que possamos ter fé e crer que é o senhor que nos fortalesce. eum dia sermos lembrados não pelo que fizemos mas por tudo que alcançamos sozinhos por métodos de concelhos pegos aí dentro! BOA SORTE! FIQUEM TODOS COM DEUS!
foram tantas alegrias que construimos ao longo deste 04 anos, que Deus continue abençoando o JASFA para que mais alegrias possamos compartilhar
Postar um comentário