A maior transformação deve partir de cada um, devemos descobrir quem realmente somos, não há maior transformação do que aquela que nos mesmos construimos ela vai além das fronteiras da nossa vida, e chegado a todos aqueles que nos rodeiam. Sendo sinonimo de vida nova e de esperança, quando muitos já consideravam que o fim tinha chegado, o fim só chegará no dia em não resta no coração de nenhum de vocês uma gota de esperança e de fé. Busquem dentro de vocês aquilo que ainda se considera incapazes de fazer, durante muito tempo em minha vida achei que nunca seria capaz de transmitir algo a alguém, hoje olho pra traz e vejo que um poquinho de mim vive no coração de tantos amigos que à distância nos separou, mas o sentimento de afeto que carregamos uns dos outros nem o tempo é capaz de apagar. Este apredizando de vida ficará comigo pra sempre, pois nasceu de algo de mais puro que tenho que é o amor que naquele dia em que nasci Deus me concedeu, amor este que dei a cada um de vocês sem medo nenhum de ser rejeitado, pois sempre tive certeza que cada um de vocês que estiveram e estão comigo foram e são um presente de Deus em minha vida, como resposta a uma pergunta que sempre o fazia 'será que um dia seria feliz", sim eu sou feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário