quinta-feira, 16 de junho de 2011

O JASFA É D+

O JASFA é Demais.
Eu entrei no grupo em 03 de janeiro de 2010.
Tudo começou com uma gincana do JASFA
daí então houve um encontro no outro domingo, no dia:10 de janeiro de 2010. Dai então eu fui e continuei a frequentar desse dia em diante passei a ter mais amigos, não simplesmente amigos mais sim verdadeiros amigos.
Aprendi juntamente com toda essa galera a valorizar as coisas, a respeitar a vida e a adorar a Deus.No JASFA eu perdi a timidez, comecei a fazer um programa na rádio, comecei a dançar, e como eu já trabalhava com teatro dei procedimento a essa arte lá dentro.
Quando o meu pai ficou muito doente, eu procurava forças para seguir em frente; então a minha luz foi o JASFA, que com toda aforça que me deram, com todas a orações em que colocaram minha família inclusive o meu pai, ele melhorou e eu também.
Hoje eu sou e serei eternamente grata ao JASFA, pois se hoje eu sou assim, é por que o JASFA me transformou.

Um comentário:

JASFA disse...

Isso também aconteceu depois do JASFA comecei a ver a vida de uma forma diferente e principalmente a reconhecer Deus nas qpequenas alegrias.