sábado, 25 de junho de 2011

A oração é o caminho




Senhor Jesus Cristo que dou a sua vida para salvar a nossa, que proclamou a todos os homens e mulheres o amor, a fé, a esperança irrestrita em um mundo melhor, fazei que nós filhos e filhas de Deus levemos a todos nossos irmão a palavra de Deus, e indique aqueles que se perderam pelo caminho o lugar onde te encontrar Senhor. Tenho a certeza que sempre esteve ao nosso lado nos fortalecendo nas nossas fraquezas e duvidas para que nos tornássemos dignos de todo o amor que dedicastes a nós.

Assim como fizeste de São Francisco de Assis um seguidor e discípulo fiel, também nos torne fieis a sua divina graça meu Senhor, e que a mensagem que São Francisco de Assis nosso padroeiro penetre no coração de todos homens e mulheres deste mundo.


Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o
amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o
perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a
união;
Onde houver dúvida, que eu leve a
;
Onde houver erro, que eu leve a
verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a
esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a
alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a
luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é
dando que se recebe,
é
perdoando que se é perdoado,
e é
morrendo que se vive para a vida eterna.



Senhor dae-nos paciência para resolver as coisas que não podemos mudar, coragem para resolver as quer podemos mudar, e sabedoria para destinguir as duas!!!

Um comentário:

JASFA disse...

A oração nos aproxima de Deus, devemos agradecer ao nosso pai tudo que temos nessa vida.