sexta-feira, 1 de julho de 2011

Os anjos da terra.

Que disse que não existem anjos, hoje mesmo estive com um que no momento de desanimo me mostrou que mesmo diante das dificuldades não devemos desistir, este anjo sorriu para mim dizendo que Deus sempre estava comigo me indicando o caminho a seguir, muitas vezes lutando por mim nas maiores batalhas de minha vida, aquelas onde o mal tenta obscurecer a luz que brilha no coração, fiquei durante alguns minutos admirando a sabedoria daquele anjo, as suas palavras foram como um balsamo para minhas feridas, naquele momento descobrir que nunca estive sozinho neste mundo. Como este anjo existem muitos outros pelo mundo, a transmitir alegria, amor, esperança e vida a todos aqueles que se sente sozinhos abandonados e descrentes da fé. O anjo que me ajudou é um ser humano como eu e você de carne de osso, mas que tem no seu coração a pureza e a virtude de acreditar e amar a Deus mesmo nos momentos de dor e sofrimento. Olhe do seu lado talvez neste momento exista um anjo sorrindo para você

Nenhum comentário: