segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Deus esta em cada um de nós.

Só são capazes de mudar a sua vida aqueles que acreditam que além das coisas terrenas que vemos diariamente, existe um Deus que nos ama e nos da força para vencer as barreiras impostas pelo caminho, barreiras estas que muitos por medo ou falta de fé desistem de tentar vence-las. Mas aqueles que se dispõem mesmo nos momentos de dor e sofrimento a continuar o caminho, com a certeza que problemas maiores Cristo venceu, e este Cristo que nos mostra que vencedor é aquele que muitas vezes deixa sua vida de lado para mostrar ao teu irmão o quão grande é o Deus que nos deu a vida.

Viva este Deus maravilhoso em sua vida, só assim entederá o real sentido que ela tem.

2 comentários:

daiana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
daiana disse...

Esse dia foi d+
nós do CIA DO JASFA
mostramos que somos capazes
de realizar
peças teatrais perfeitas.
Nossa!!!
Todos ali presente gostaram....