Hoje em Carinhanha teve inicio a 1ª Conferência Municipal da Juvenntude com o tema Juventude Desenvolvimento e Efetivação de Direitos, o primeiro dia foi muito proveitoso discutimos as propostas de politicas públicas para a nossa cidade, estado e país a conferência continuará amanhã com a votação da proposta. A juventude unida construindo uma nova história para Carinhanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário