sábado, 20 de agosto de 2011

Fotos da 1ª Conferência Municipal da Juventude em Carinhanha


Hoje em Carinhanha teve inicio a 1ª Conferência Municipal da Juvenntude com o tema Juventude Desenvolvimento e Efetivação de Direitos, o primeiro dia foi muito proveitoso discutimos as propostas de politicas públicas para a nossa cidade, estado e país a conferência continuará amanhã com a votação da proposta. A juventude unida construindo uma nova história para Carinhanha.

Nenhum comentário: