Acho que as pessoas estão deixando
de acreditar na presença de Deus em nosso meio, o mundo esta cheio de transgressões,
violências, corrupções, Deus não esta tendo, mas lugar no coração humano, as
pessoas valorizam, mas a vaidade a sexualidade exacerbada, deixando de viver o
lado espiritual da vida. A sociedade de hoje esta se tornado uma nova Sodoma
onde o pecado e a essência da vida. Ser humano tem em outro ser humano seu ídolo
seu Deus, estamos vivendo um tempo onde o que importa são as conquista
individuais, muitas delas oriundas da trapaça, de falsidade e de maldade. Um tempo onde o
amor esta ficando de lado, sendo usado somente como campanha para vender um
novo perfume uma nova langerie. Um amor totalmente diferente daquele amor
ensinado por Jesus, será realmente Senhor que a humanidade não sabia o que
estava fazendo. Estamos nos esquecendo de que de Deus viemos e para ele
voltaremos e que esta vida terrena não é eterna, muitas vezes ela é bem curta, que
pena que a juventude deixou de ver na amizade sincera e na união um caminho até
a Deus, que pena que muitos tem vergonha de Jesus, ou ate mesmo o desconhecem.
Para
todas esta pessoas que consideram que a vida terrena é o todo, deixo aqui as
minhas condolências, pois o todo em minha vida e Deus, é ele o meu ídolo e foi
nele que realmente descobrir o sentido do amor e da partilha, viver Deus não é ser
brega, pelo contraria é ver a vida de um modo diferente com uma visão plena e
concretada da realidade, viver Deus e ter a certeza da sua presença a todo o istante em
nossa vida.

Nenhum comentário:
Postar um comentário