segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Deus sempre proverá.




 Acho que as pessoas estão deixando de acreditar na presença de Deus em nosso meio, o mundo esta cheio de transgressões, violências, corrupções, Deus não esta tendo, mas lugar no coração humano, as pessoas valorizam, mas a vaidade a sexualidade exacerbada, deixando de viver o lado espiritual da vida. A sociedade de hoje esta se tornado uma nova Sodoma onde o pecado e a essência da vida.  Ser humano tem em outro ser humano seu ídolo seu Deus, estamos vivendo um tempo onde o que importa são as conquista individuais, muitas delas oriundas da trapaça,  de falsidade e de maldade. Um tempo onde o amor esta ficando de lado, sendo usado somente como campanha para vender um novo perfume uma nova langerie. Um amor totalmente diferente daquele amor ensinado por Jesus, será realmente Senhor que a humanidade não sabia o que estava fazendo. Estamos nos esquecendo de que de Deus viemos e para ele voltaremos e que esta vida terrena não é eterna, muitas vezes ela é bem curta, que pena que a juventude deixou de ver na amizade sincera e na união um caminho até a Deus, que pena que muitos tem vergonha de Jesus, ou ate mesmo o desconhecem.
Para todas esta pessoas que consideram que a vida terrena é o todo, deixo aqui as minhas condolências, pois o todo em minha vida e Deus, é ele o meu ídolo e foi nele que realmente descobrir o sentido do amor e da partilha, viver Deus não é ser brega, pelo contraria é ver a vida de um modo diferente com uma visão plena e concretada da realidade, viver Deus e ter a certeza da sua presença a todo o istante em nossa vida.

Nenhum comentário: