
Muitos pensam que é bobagem, que é sem graça e até mesmo pura idiotice participar de um grupo de jovens.
Porém eu penso diferente, participar de um grupo de jovens (JASFA) para mim é me encontrar com pessoas iguais a mim, é compartilhar minha felicidade e sofrimento, é encontrar com Deus, é me divertir, fazer novas amizades (amizades sinceras).
Muitos por aí poderiam está frequentando e participando de um grupo de jovens como o JASFA; porém escolhem está usando drogas, se prostituindo, roubando....
Será esse o caminho certo? para eles pode até ser, mais para mim não.
Por isso que escolhi o JASFA, pois ele é sinônimo de transformação.
Um comentário:
Concordo plenamente com os comentarios da Dayana, muitos tem orponutidade de melhorar a sua relação com a familia com os amigos dentro de um grupo de jovens, mas consif=deram coisa de gente besta, digo besta e quem não tem a oportunidade de viveciar tudo que um grupo de jovem pode oferecer, conhce pessoas que entarram aqui marginalizadas e hoje todo mundo respeita e que esta perto dela, grupo de jovem não e chatice e transformação.
Postar um comentário