sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

CIA do JASFA


A COMPANHIA DE TEATRO DO JASFA, ESTARÁ PROMOVENDO UM GRANDE ESPETÁCULO TEATRAL, COM A PEÇA HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH.

2 comentários:

BELO disse...

é isso aí, venha prestigiar o nosso trabalho jovem. Precisamos do apoio de todos... Esperamos você!

JACIEL SANTHARÉNN disse...

isso mesmo vamos valorizar a cultura em nossa cidade!!!!